sábado, 21 de junho de 2008

Fc Porto avança para Semih Şentürk

Ao que julgamos saber, o Fc Porto está atento á situação do jogador turco Semih Şentürk.
Chegou-nos a info que o clube luso , já segue Semih desde os finais de Março, sem ter avançado para qualquer abordagem ao Fenerbahçe nesse periodo, devido á indefenição dos avançados do plantel.
Porém a vontade do Porto e do próprio jogador podem ser fundamentais para a vinda do avançado Turco para Portugal, esta transferência pode finalmente, ganhar contornos mais oficiais visto o clube turco acabar de comprar o espanhol Dani Güiza para o eixo do ataque por 15 milhões de euros .
Visto por Jesualdo Ferreira como o parceiro ideal para "Licha" Lopez, Semih foi de resto observado em alguns jogos europeus do clube Turco , nomeadamente em Sevilha por responsáveis do clube azul e branco ,ao que fomos informados terá sido mesmo João Pinto a estar presente em sevilha.
O interesse no jogador é real, sendo que o passe do atleta poderá custar até 5 milhões de Euros, podendo esse valor a ser amortizado pelo Fc Porto, pelo que conseguimos obter .

2 comentários:

Unknown disse...

Interessado em trocar links comigo?
joana.jos@gmail.com

http://futebolar.blogs.sapo.pt
bj

Mário Ventura disse...

Caro "cogumelo",
gostaria de contar com o seu comentário, devidamente fundamentado e construtivo, à última crónica publicada no Finta & Remata [www.fintaeremata.com]