segunda-feira, 14 de julho de 2008

Velocidade Cruzeiro..Porém acertivos !


Pedimos desde já desculpas, pela falta de actualização do bloog. Esta situação deve-se a estarmos em tempo de férias, e não tem havido disponibilidade de "aproximações" com as pessoas que dão vida ao bloog.
Porém achamos que deveriamos voltar a " opinar " sobre o desporto que todos nós gostamos, independentemente se os leitores apreciam ou não os nosso meros posts.
Eis então que :

  • Não dissemos que o Fc Porto iria atacar o mercado frances, nomeadamente na aquiseção de um médio ? ora isso mesmo aconteceu , depois de falhar pelo menos até agora a aposta em Manuel Fernades, avançou mesmo Guarín como afirmámos em 1ª mão.
  • Outra situação sobre o Fc Porto, deve-se ao facto de termos tentado nos últimos tempos chegar a várias pessoas,para tentar obter algo sobre a tal contratação surpresa oferecida pelo próprio presidente do Porto, porém não conseguimos retirar nada de concreto a pessoas que julgamos a par das movimentações do Dragão. Segundo nós, e após muita insistência da nossa parte concluímos que : o nome está muito bem guardado pelo presidente Pinto da Costa, e que estára á espera do momento exacto de lançar o nome para ferir ainda mais alguém ...o nosso "amigo"( enenda-se como informador, ou como quiserem...menos de bufo, porque dento daquela estrutura é muito dificil sair algo para fora) apenas deixou entender que, "O Fc Porto nunca gostou de atrapalhar a sua concentração e preparação duma época, para depois entroduzir um jogador novo já com o trabalho a meio, simplesmente não se funciona assim" . Com isto deduzimos que o anuncio estará para breve...( imagem : o nosso jogador mistério leva o nº 10, de realçar que foi escolhido completamente de forma aleatória...)

1 comentário:

Goleiro disse...

E escrever sem erros, não?