segunda-feira, 28 de julho de 2008

Olho...Notívago

A Bola "Segunda-Feira"

Petit a caminho do Colónia Petit está a um pequeno passo de deixar o Benfica para integrar o já vasto lote de emigrantes do futebol português, dando novo rumo à sua carreira na Bundesliga.

Hulk pode evoluir com calma O portão do Olival volta hoje a abrir-se para o plantel dos dragões, no arranque de uma semana de trabalho em que o técnico Jesualdo Ferreira e os jogadores vão colocar uma boa parte da atenção no Torneio Internacional de Braga


Moutinho quer 1,5 milhões; Sporting recusa-se a pagar
Há uma guerra aberta entre João Moutinho e a administração da SAD do Sporting, que tem na base as diferentes leituras que as duas partes fazem de uma cláusula existente no contrato que liga o médio ao clube até 2013, relacionada com todas as propostas que apareçam para a compra do passe do jogador.




Prioridade total a Renteria FC Porto e, especialmente, Sp. Braga aguardam ansiosamente a chegada do colombiano, que já adiou uma série de vezes a viagem transatlântica, justificando dificuldades burocráticas no consulado português de Bogotá para obter o indispensável visto

Prontos para a profissionalização Vítor Pereira voltou ontem a admitir que este pode ser um ano muito especial no que diz respeito à profissionalização da arbitragem.



...Com esta iniciativa pretendemos que, passem por aqui para assim terem uma noção do que irá surgir apenas ao outro dia ...iremos tentar abranger também outros diários desportivos.

Sem comentários: